Criolipólise

A Clínica Priscila Ferrari é referência nacional em Criolipólise. A Dra. Priscila Ferrari desenvolveu renomadas metodologias de aplicação conhecidas como Técnica de Diamante®, Técnica de Sobreposição de Ponteiras® e Técnica de Ponteira Móvel® que são patenteadas e ministradas por ela. Por meio destas técnicas, realizamos a Criolipólise sendo possível obter resultados até 4 vezes superiores na redução de gordura localizada quando comparado com a Criolipólise convencional, além de promover a harmonização do contorno corporal.

Na Clínica Priscila Ferrari trabalhamos com os equipamentos da Fismatek, HTM e Advice.

 AGENDE AGORA A SUA AVALIAÇÃO

O que é a Criolipólise?

A Criolipólise é uma técnica não invasiva para o tratamento da gordura localizada. O aparelho de criolipólise promove a sucção seletiva da pele junto com o tecido adiposo (onde se encontram as células de gordura), que é resfriado entre as placas de congelamento. O resfriamento atinge o tecido adiposo, que é mais suscetível ao frio, enquanto o restante da pele permanece protegida, com isso as células de gordura entram em apoptose (morte celular programada), sendo eliminadas pelo sistema de defesa do nosso corpo.

 

Contamos também com a Criolipólise de placas que, por não ter sucção, é indicada para áreas com menor prega de gordura, e com flacidez de pele. A Criolipólise de placas promove o congelamento das células de gordura, enquanto estimula o metabolismo local e a circulação sanguínea.

 

Para quem é indicada a Criolipólise?

A Criolipólise é indicada para homens e mulheres que desejam tratar a gordura localizada. As áreas de aplicação são abdômen, flancos, dorso, interno de coxa, braço, joelhos, bananinha (região abaixo do glúteo) e peitoral masculino.

 

Em quanto tempo verei os resultados da Criolipólise?

Os resultados começam a aparecer por volta de 30 a 90 dias após a sessão.

 

Quais são as contraindicações para a realização da Criolipólise?

A Criolipólise não é indicada para pessoas em tratamento de neoplasias, ou lesões pré-malignas, condições severas de saúde, grávidas e lactantes, trombose em uso de anticoagulantes orais, uso de medicamentos fotossensibilizantes, Síndrome de Raynaud, Hérnia umbilical, Lesões no local de aplicação, Urticária ao frio, Crioglobulemia e Hemoglobinúria paroxística fria.

 

História da Criolipólise

A Criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com o objetivo de congelar as células de gordura a temperaturas negativas de maneira segura.  

 

Preciso fazer algum preparo antes da aplicação da Criolipólise?

Não é necessário nenhum preparo.

Sobre nós

A Clínica Priscila Ferrari é referência em estética e em fisioterapia dermatofuncional.

Especializada em procedimentos de alta tecnologia.

Agende uma avaliação e venha conhecer quais os tratamentos mais indicados para o seu caso.

Links Úteis

Tratamentos Corporais

Tratamentos Faciais

Na Mídia

Contato

Rua Dr. César, 530 - 5 andar

Santana - São Paulo/SP

Tel.: (11) 2776 0056

WhatsApp: (11) 94797 1234

contato@priscilaferrari.com.br

Priscila Ferrari Padovan

- Fisioterapeuta

RE 8438-SP

CREFITO-3/104050-F

Agende agora mesmo

a sua avaliação.

© 2018 - Priscila Ferrari by www.flaviacury.com